Está chegando! Vai acontecer! E até o teaser já dá vontade de ir buscar a caixa de lenço.

Woody, Buzz e companhia estão voltando. A Disney e a Pixar decidiram alegrar a nossa segunda-feira, lançando o primeiro teaser trailer de Toy Story 4. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 21 de junho de 2019.

Apesar de não ter nada de especial no teaser (que não revela nada da trama), o curto vídeo ao menos cumpre com o objetivo de lembrar ao mundo que uma nova aventura de Toy Story está a caminho. De qualquer forma, é um vídeo que consegue arrancar um sorriso de felicidade nos fãs da franquia, e naquelas pessoas que gostariam de ter algum motivo para sorrir em uma chata segunda-feira de trabalho.

Talvez a grande revelação do vídeo está na revelação de Forky, um dos novos personagens do filme.

Toy Story 4 já gera expectativas em todos os fãs da franquia, pois tem tudo para ser o desfecho definitivo da história e de seus personagens. E as declarações mais recentes dos seus envolvidos reforçam isso.

Em recentes entrevistas, Tim Allen (Buzz) e Tom Hanks (Woody) afirmam que o final do longa de animação é algo simplesmente devastador. Allen afirma que teve que se segurar por diversas vezes para não ir às lágrimas, e Hanks reforçou que o final é genial e épico.

Ou seja, apesar do tom agradável e otimista do seu teaser trailer, Toy Story 4 pode ser um dos filmes mais tristes que a Disney produziu. E isso tem uma certa dose de sentido.

Não é um filme que conversa diretamente com as crianças atuais, mas sim que convida aqueles que eram crianças quando o primeiro Toy Story estreou. Disney e Pixar entendem que esse público cresceu e, dessa forma, pode assimilar o fato que tudo o que começa um dia chega ao fim, e que este é o ciclo natural da vida.

Agora… um final mais triste do que o de Toy Story 3? Sério, Disney… você quer matar todo mundo de uma vez por todas, certo?