Temos nesse post um Top 5 de séries que provavelmente você não conhece, mas que deveria assistir. Mesmo porque é importante se abrir para o novo nessa vida.

São séries que apresentam propostas diferenciadas e pouco convencionais, a ponto de não serem recomendadas para menores de 14 anos.

Aprecie com (pouca) moderação.

 

Ricky and Morty

A série tem uma ideologia simples e fantástica, mostrando as aventuras do avô cientista com o seu neto. Longe de ser aceitável para quem não gosta de um vocabulário chulo, mostra o avô lunático envolvendo Morty em apuros nas suas aventuras. Já conta com três temporadas.

 

 

 

Brickleberry

Sem medo de abordar e fazer piadas com temas sérios como racismo, xenofobia e machismo, Brickleberry mostra as aventuras em um Parque Nacional de forma debochada. Já foi cancelada, mas tem três temporadas que valem a pena conferir.

 

 

 

Wrecked

Claramente inspirada em Lost, a série mostra os sobreviventes da queda de um avião em uma ilha deserta, lutando pela sua sobrevivência. A comédia foge um pouco da rotina normal, e aquilo que parece acontecer resulta sempre na ação contrária.

 

 

 

Jeff & Some Aliens

Jeff é um ignorante sem muitos talentos, mas é a esperança do planeta Terra. Os aliens chegam ao nosso planeta para estudar os humanos, e entendem que Jeff é quem define a nossa raça. Nem precisa de muita lógica para nos divertir.

 

 

 

Blood Drive

O planeta Terra passou por um desastre natural, com famílias morrendo de fome e sede. Logo, Blood Drive é a única solução para quem quer escapar desses problemas econômicos. Tem uma vibe Mad Max, mantendo a ideologia hardcore, apesar de ter um enredo completamente diferente. E… sim… os carros usam sangue humano no lugar de combustível.