Tom Holland rebate fã que comparou sua atuação em Homem-Aranha com antigos intérpretes

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Há cerca de 03 anos à frente do papel do Homem-Aranha nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Tom Holland é o terceiro a assumir o herói nos cinemas, que já teve Tobey Maguire e Andrew Garfield. Por causa das múltiplas referências, é comum que os espectadores façam comparações entre os três atores, e por isso que o atual intérprete do personagem icônico, defendeu a sua versão recentemente participar de uma sabatina com perguntas enviadas pelos fãs, organizada pela GQ.

Tudo começou quando a fã provocou o famoso, questionando porque a sua atuação do teioso era mais “fraca, inocente e boba”, que a de Tobey. Em sua defesa, ele respondeu: “Porque torna o meu mais interessante, eu acho. Me dá mais espaço para crescer. Se você começa como um cara durão, não há para onde ir. Eu não sei”, declarou. 

Vale lembrar que com o fim da parceria entre Marvel/Disney e Sony, os próximos filmes do Homem-Aranha serão feitos apenas pela Sony. Em entrevista à revista Variety o CEO Tony Vinciquerra da Sony, comentou sobre a decisão durante encontro sobre tecnologia e entretenimento, a qual disse que, or hora, não há a menor possibilidade de firmar um novo acordo com a gigante dos quadrinhos. “Essa porta está fechada no momento“, revelou. 

Entretanto, ele não descartou a possibilidade de um retorno, no futuro. “A vida é longa”, brincou.  A agenda apertada do presidente Kevin Feige continua sendo usada como motivo principal para a decisão: “Tentamos fazer com que funcionasse. A equipe da Marvel é ótima, temos grande respeito por eles, mas por outro lado temos ótimas pessoas do nosso lado também. O Kevin não fez todo o trabalho sozinho”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.