Se Tom Hardy deu a entender recentemente que estava pensando em se aposentar da carreira de ator, saibam que isso pode demorar um pouco. Ele mesmo confirmou em entrevista que tem contrato para pelo menos três filmes com o personagem Venom.

Hardy comentou que está aberto a tudo o que quiserem fazer com Venom, deixando tudo em aberto e esperando a resposta dos fãs ao filme. Ele entende que o personagem é incrível, que adorou interpretá-lo e espera pela reação do público e do direcionamento da Sony depois da estreia do filme nos cinemas.

Venom será um lançamento chave para a Sony. Dependendo do sucesso (ou fracasso) do longa, o personagem será a peça chave de um Spiderverso (sem o Homem-Aranha, pasmem), já que existem planos de filmes com outros personagens desse universo.

As expectativas são altas, já que o trailer oficial do longa tem mais visualizações do que qualquer outro filme do Homem-Aranha lançado pela Sony, com previsões de quebras de recordes de bilheteria no seu primeiro final de semana.

Quero dizer, seja pelo sucesso vindo através da qualidade do produto final, seja pela curiosidade mórbida da audiência, Venom pode mesmo se transformar em um uma trilogia.

Porém, a pergunta que não quer calar é: realmente queremos ou precisamos de três filmes do Venom?

Vamos aguardar. Pacientemente.

 

Via ComicBook