Sai a Marvel, entra a DC. Simples assim.

A Warner, dona do serviço de streaming DC Universe, confirmou que a primeira série dessa plataforma será distribuída internacionalmente pela Netflix (com exceção da China).

Isso mostra que o DC Universe será exclusivo para os Estados Unidos nesse primeiro momento. O movimento é o mesmo feito pela CBS All Access com Star Trek: Discovery. Titans estreia em 2 de outubro.

Protagonizada por Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Alan Ritchson, Minka Kelly e Lindsey Gort, Titans conta a história dos jovens heróis do Universo DC enquanto crescem e amadurecem para assumir os seus destinos no futuro. Tem um tom de história mais madura, o que pode ser algo interessante. Porém, o caminho a ser percorrido é longo.

Não há previsão de lançamento da estreia de Titans na Netflix. Talvez aconteça um intervalo para a estreia no DC Universe, ou quem sabe o lançamento ocorre com poucas horas de diferença.

Mas a verdade é uma só: a Warner precisava de dinheiro, e acabou comercializando os direitos da série internacionalmente para capitalizar. Algo que, inicialmente, não estava previsto ou planejado.