A Warner Bros/DC anunciou na New York Comic-Con 2018 que Titans, a primeira série original do novo serviço de streaming DC Universe, já está renovada para a segunda temporada, antes mesmo da estreia da primeira.

O anúncio acontece dias depois da notícia que a Netflix seria a responsável por exibir a série ao redor do mundo (com exceção da China, onde a plataforma de streaming não está presente).

Ao julgar pelos trailers, Titans promete. Os presentes no evento de Nova York assistiram aos dois primeiros episódios, e deixaram boas impressões sobre o que viram.

 

 

De um modo geral, os fãs destacam que há uma grande química entre os personagens. Nas próximas horas, as primeiras críticas serão publicadas, e a série estreia nos Estados Unidos em 12 de outubro.

A DC Universe aproveitou a oportunidade para exibir um pequeno teaser de Harley Quinn, série de animação protagonizada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), que também estreia em breve na plataforma.

 

 

Ao que parece, a DC Unverse vai começar com o pé direito, e isso é ótimo.

Se tanto criticamos o resultado final dos filmes entregues pela DCEU (onde os executivos da Warner se intrometem tanto, que as chances de bons filmes aparecerem são cada vez menores), já as séries desse universo estão caminhando com passos sólidos.

Mesmo que o Arrowverso estabelecido na CW jamais cruze com o novo mundo proposto na DC Universe, é bom saber que esses personagens estão funcionando bem na televisão.

Quem sabe a turma da DCEU não aprende alguma coisa com tudo isso.

Que Titans funcione bem como promete. Ir para a Netflix não é garantia de nada, mas ao que tudo indica, vem mais um acerto da turma que cuida das séries televisivas da DC. E, sinceramente? Quanto mais, melhor.

Para os nerds e/ou fãs dos comics o mundo nunca foi um lugar tão bom para se viver.