Ben Affleck (Reprodução)

Mudanças na data de lançamento de um novo filme nem sempre significa más notícias, especialmente se a alteração visa melhores chances de sucesso nas bilheterias. Esse é justamente o caso do novo longa do astro Ben Affleck, The Way Back.

De acordo com o Deadline, o título foi adiado pela Warner Bros de outubro desse ano para março de 2020. No filme, Affleck interpreta uma ex-estrela do basquete que aceita trabalhar como treinador de um time de colégio com o intuito de deixar seus problemas com abuso de substâncias para trás. A direção ficou sob o comando de Gavin O’Connor, responsável por outro sucesso do ator, “O Contador” de 2016, e marca seu primeiro projeto com a Warner desde “Liga da Justiça” dois anos atrás. O roteiro foi co-escrito por O’Connor em conjunto com Brad Ingelsby. A crítica internacional tinha esperanças que o filme pudesse marcar presença na próxima temporada de premiações, especialmente por se espelhar com as experiências pessoas de Affleck com alcoolismo, entretanto, a nova data impossibilita essa opção.

Decisão

Apesar de ter se saído bem em testes de audiência preliminares, a mudança teria sido feita pensando que o filme terá maior sucesso comercial sendo lançando do começo do ano que vem, o que é compreensível, ainda mais com projetos como “O Pintassilgo” e “O Coringa” já apresentando promessas de indicações e prêmios nos próximos meses. Fora isso, Ben estará ao lado de Ana de Armas no filme erótico “DeepWater”, e retomará a parceria com o amigo de longa data Matt Damon no drama histórico “The Last Duel“ com direção do lendário Ridley Scott e ambientado na França do século 14.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui