A popularidade de The Walking Dead não passa pelo seu melhor momento. A série do AMC perdeu ultimamente vários dos seus protagonistas, mas ainda é a ficção de maior sucesso do canal, e com sobras. Por isso, a notícia que um novo spin-off da série está chegando é recebida com uma surpresa zero.

Não foram reveladas maiores informações sobre o projeto, mas o mesmo foi confirmado por Josh Sapan, CEO do AMC. O canal trabalha ativamente no projeto, mas detalhes sobre a trama ainda são um mistério.

O que está claro é que o AMC se reuniu com vários roteiristas para explorar as tramas da série, e que seus executivos estão muito satisfeitos com o resultado. Também não podem falar sobre acordos com outras plataformas que podem ter os direitos da nova série.

Se tudo der certo, o segundo spin-off de The Walking Dead (o primeiro foi Fear the Walking Dead, que estreou em 2015) deve chegar ao ar no AMC no futuro. Tanto a série principal como o primeiro spin-off ainda entregam bons números de audiência para o canal.

 

Via Deadline

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui