Elenco da segunda série derivada de “The Walking Dead” (Industry Entertainment/Divulgação)

O sucesso da série The Walking Dead trouxe o derivado “Fear The Walking Dead”, que já está em sua quinta temporada. Agora, um novo projeto, também baseado no apocalipse zumbi e em seus sobreviventes está em produção na AMC, e o elenco principal já foi confirmado.

Alexa Mansour, Hal Cumpsto e Nicolas Cantu serão algumas das estrelas da nova produção, que irá focar na primeira geração de adolescentes crescendo após a chegada dos zumbis. Além de Alexa, a série terá ainda outra protagonista, que ainda não foi escolhida. Sem revelar muitos detalhes, o canal AMC informou que Mansour interpretará uma garota engraçada e amigável que gosta de quebrar regras e viver o momento, mas que esconde uma tristeza interior. Já Cantu viverá um jovem pequeno para a sua idade, sábio e faixa preta em karatê, enquanto o personagem de Cumpston é um garoto que aparenta ser assustador, mas tem bom coração. Ainda sem título, o segundo spin-off se junta ao “universo” Walking Dead, que não pára de crescer.

Adeus

Em tempo, a HQ de Robert Kirkman que deu origem a tudo chegou ao fim recentemente, com a edição de número 193. A notícia pegou a todos de surpresa, e os exemplares voaram das lojas, tendo sido preciso encomendar uma segunda edição no mesmo dia. A AMC por sua vez não está preocupada: “Esse quadrinho extraordinário criou um mundo que já vive de múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e vai sobreviver por muito mais anos”. A décima temporada de The Walking Dead retorna em outubro desse ano.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui