Meghan Trainor

A NBC já teria definido o seu grupo de mentores convidados para a oitava temporada de The Voice. A saber: Meghan Trainor, Nick Jonas, Ellie Goulding e Lionel Richie.

Segundo o US Weekly, os mentores convidados ajudariam os treinadores durante as Battle Rounds. Richie colaboraria com Pharrell Williams, Goulding com Adam Levine, Jonas com Christina Aguilera, e Trainor com Blake Shelton.

Richie foi o único que já cumpriu esse papel (com Aguilera, na segunda temporada), enquanto que os outros três artistas/mentores já se apresentaram no palco de The Voice.

Enquanto que algumas duplas fazem mais sentido (Jonas e Aguilera foram estrelas da Disney, por exemplo), a dupla que mais está em contraste é a formada por Blake Shelton e Meghan Trainor. Estaria a NBC tentando se distanciar da country music, gênero que dominou The Voice por tantas temporadas?

Não é bem assim.

Trainor reside em Nashville, e tem colaborações musicais com Hunter Hayes e a banda Rascal Flatts, ambas com os dois pés na música country. Mais do que isso: Trainor e Miranda Lambert fizeram uma parceria para uma versão country do seu maior sucesso, “All About That Bass”, no CMA Music Awards, realizado em novembro de 2014.

A oitava temporada de The Voice estreia nos EUA no dia 23 de fevereiro.

+info