Premiere Of "The Zookeeper" - Arrivals

Você achava que Cher e Blake Shelton não poderiam ter nada em comum, certo? Se enganou! Ambos terão o The Voice (NBC) em suas vidas.

O canal anunciou o nome dos novos mentores da quinta temporada do reality, que ajudarão os treinadores (Blake Shelton, Adam Levine, Christina Aguilera e Cee Lo Green) a encontrarem os seus finalistas.

Cher será conselheira de Blake Shelton, que conseguiu formar o vencedor do programa nas últimas três temporadas. Christina Aguilera contará com a ajuda do cantor Ed Sheeran. Já Adam Levine terá como conselheiro Ryan Tedder, e o cantor Miguel vai trabalhar com Cee Lo Green.

Paul Telegdy, presidente do segmento de programação alternativa e programas de late night da NBC, destaca que o grupo de mentores é composto por artistas de grande sucesso na indústria da música, e que cada um deles vão adicionar talentos com características distintas para cada um dos seus times.

No passado, The Voice já incluiu como mentores nomes como Hillary Scott, Pharrell Williams, Taylor Swift, Joel Madden, Sheryl Crow, Michael Buble, Billie Joe Armstrong, Mary J. Blidge, Rob Thomas, Jennifer Hudson, Ne-Yo, Robin Thicke, Alanis Morissette, Jewel, Miranda Lambert e Kelly Clarkson.

A quinta temporada de The Voice começa nos Estados Unidos no dia 23 de setembro, e tem exibição confirmada no Brasil, pelo Canal Sony.

Via THR