simpsons-homerland

A 25ª temporada de The Simpsons estreia amanhã (29) nos Estados Unidos, pelo canal Fox. E eles prometem um grande evento. Na verdade, uma grande paródia de uma das séries mais aclamadas da atualidade – Homeland. Bom, nesse caso, Homerland.

O plot do episódio começa com uma viagem de Homer para uma convenção de funcionários de usinas nucleares. Quando ele volta, Lisa percebe que o seu pai está um tanto quanto diferente, e não tem dúvidas: ela recorre ao FBI, chamando para Springfield uma especialista em atentados terroristas, Annie (Kristen Wiig).

Annie, tal como Carrie (Claire Danes) tem lá os seus problemas, como alucinações e complexos de perseguição. E, tal como Carrie fez com Brody (Damien Lewis), ela tem sentimentos conflitantes em relação à Homer: ao mesmo tempo que ela quer perndê-lo, ela acaba se apaixonando por ele.

Outro episódio muito esperado pelos fãs da série é o Treehouse of Horror, episódio alusivo ao Halloween, que vai ao ar no dia 6 de outubro. Esse episódio conta com a participação de Guillermo del Toro, como diretor de um show de bizarrices da década de 1930, que Homer e Marge participam, apresentado por Mr. Burns.

A temporada 25 de The Simpsons contará com participações especiais de peso, como: Zach Galifianakis, Eva Longoria, Stan Lee, Harlen Ellison, Daniel Radcliffe, Rachel Maddow, Elisabet Moss, entre outros.

Treehouse-embed

Via TV Guide