Você pode ir para o Moe’s beber para comemorar ou para esquecer (ou quem sabe para chorar de desgosto). Fato é que a notícia fala por si: a Fox renovou The Simpsons para mais duas temporadas, ou até a 32ª temporada.

Com essa renovação, Homer Simpson, sua família e companhia vão ficar no ar por, pelo menos, inacreditáveis 713 episódios, ampliando ainda mais o recorde de série mais longeva da história da televisão, e candidata a ser uma série eterna na TV norte-americana.

The Simpsons já superou Gunsmoke (635) como a série roteirizada com o maior número de episódios, e isso já aconteceu na 29a temporada. O recorde foi comemorado com um episódio especial, que mostrou um duelo entre Maggie e Marshal Matt Dillon, integrante do elenco original de Gunsmoke.

Diante da renovação histórica, Homer Simpson publicou a seguinte declaração: “Woo hoo! 32 temporadas! Vigie suas costas, encontre a imprensa!”

A renovação de The Simpsons se une a outros programas da Fox que já estão com novas temporadas confirmadas, como os realitys The Masked Singer (segunda temporada) e So You Think You Can Dance (16ª temporada).

Além de The Simpsons, a Fox terá duas novas séries de animação para as temporadas 2019-2020: Bless the Harts, estrelado pela dupla que já passou pelo elenco do Saturday Night Live, Kristen Wiig e Maya Rudolph, e Duncanville, com a dupla de Parks and Recreation, Amy Poehler e Rashida Jones.

A Fox ainda precisa confirmar a renovação das outras duas séries que fazem parte da ‘Animation Domination’ do canal, Family Guy e Bob’s Burgers. Ao que tudo indica, as duas serão renovadas sem maiores dificuldades.

Eu amo The Simpsons, mas hoje eu reforço a voz da multidão que afirma que a série passou (e muito) da hora de chegar ao fim. Muitos acreditavam que a renovação anterior seria a última. Hoje, eu não creio que esta é a última renovação envolvendo a família Simpson. Sinceramente, eu perdi as esperanças.

 

Via TVLine

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui