Jennifer Aniston em The Morning Show (Imagem: Divulgação)

A Apple divulgou o primeiro teaser The Morning Show, série que conta com Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, que ainda não tem previsão para estreia, que deve acontecer ainda este ano, através da plataforma de streaming Apple TV+. 

Na prévia, os atores não aparecem em carne e osso, apesar de ter várias imagens do elenco espalhadas pelo estúdio, como pôsteres dos personagens de Aniston e Carrel, que seriam do programa de televisão matutino no qual eles trabalharão na trama. Os espectadores ouvem apenas as vozes deles que interpretam uma briga em que parecem disputar por um espaço na apresentação da atração. 

“Bom dia. Estou trazendo notícias tristes”, diz Aniston no início do vídeo. “Nunca mais questione a minha integridade na minha casa de novo”, continua ela. Steve Carrell entra em seguida afirmando que as pessoas “estão gritando por uma conversa honesta”.

Reese Witherspoon alega que “o público quer conhecer a pessoa por trás da fachada” e ainda complementa que “todos querem confiar na pessoa que está falando a verdade sobre o mundo para eles”. 

A série é inspirada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, escrito por Brian Stelter. A atração vai abordar os bastidores de programas matutinos tão tradicionais na TV americana. 

O elenco principal ainda tem Nestor Carbonell, de Lost, Mark Duplass, que integrou o time de The Mindy Project, Gugu Mbatha-Raw, que participou do episódio de Black Mirror, San Junipero e Billy Crudup, de Watchmen. 

Kerry Ehrin, mesmo de Bates Motel, é o criador da série, que conta com a direção do episódio piloto de Mimi Leder (Impacto Profundo). 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui