Sério mesmo, Fox? Não tinha nada melhor para exibir não?

Durante o seu evento de upfronts, a Fox não apenas confirmou que o reality musical The Masked Singer foi renovado para a terceira temporada (antes mesmo da segunda temporada estrear), mas que a estreia dessa terceira temporada acontece após o Super Bowl LIV.

Depois de estrear em 2 de fevereiro de 2020 (domingo), logo após a final do campeonato de futebol americano da NFL, The Masked Singer volta para o seu horário regular, em episódios exibidos nas noites de quarta-feira, a partir do dia 4 de fevereiro.

Antes disso, a segunda temporada do programa estreia na próxima Fall Season na Fox, e também será exibida nas noites de quarta-feira, fazendo par com o novo drama familiar do canal (ou a tentativa da Fox em ter a sua própria This Is Us) Not Just Me, protagonizada por Brittany Snow e Timothy Hutton.

A decisão sobre o programa a ser exibido após o Super Bowl é importante porque o escolhido acaba recebendo boa parte da audiência do grande jogo final, o que resulta em uma enorme visibilidade para o programa em si.

O episódio pós Super Bowl de The Masked Singer não será o primeiro a colidir com o mundo da NFL. Na primeira temporada do programa, o jogador do Oakland Raiders Antonio Brown e o ex-quarterback Terry Bradshaw competiram no programa, mas foram eliminados nas etapas preliminares. O rapper/produtor musical T-Pain, com a fantasia de Monstros SA, foi o vencedor da primeira temporada do reality, exibida em fevereiro de 2019.

Eu sempre vou achar que The Masked Singer nada mais é do que um quadro do Domingão do Faustão que virou um programa na Fox. Pode ser preconceito meu? Sim, mas é a minha opinião mais sincera.

Não há informações se o seu painel de jurados (Robin Thicke, Ken Jeong, Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger) ou se o apresentador Nick Cannon retornam para sa temporadas 2 e 3.

 

Via TVLine

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui