A loja de fantasias de The Masked Singer pode começar a trabalhar em um novo conjunto de máscaras assustadoras: o reality competition musical foi renovado para a segunda temporada pela Fox.

Ainda não se sabe se o painel de jurados do programa – composto por Robin Thicke, Ken Jeong, Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger – e o apresentador Nick Cannon voltarão para a segunda temporada.

The Masked Singer estreou com 9,4 milhões de telespectadores e uma demo de 3.0, marcando a melhor estreia de um reality na TV em sete anos (desde o The X Factor, na Fox) e a melhor estreia da Fox desde Empire. Os números aumentaram para 13 milhões na geral e 4,2 na demo com a reprodução de DVR – um ganho recorde para qualquer estreia de um reality. Hoje, o programa tem uma média de 7,6 milhões e 2,5 na demo (na métrica ao vivo + mesmo dia) por episódio.

Até agora, na 1ª temporada do prgrama, as celebridades reveladas foram o jogador da NFL Antonio Brown (que usava a fantasia de hipopótamo), o ator Tommy Chong (que usava a fantasia de abacaxi), o co-apresentador das transmissões das NFL na Fox, Terry Bradshaw (que usava o traje de veado) e a comediante Margaret Cho (que usava o traje Poodle).