A Netflix e a ESPN Films anunciaram uma parceria para criar uma série documental sobre Michael Jordan, contando inclusive com a participação do melhor jogador de basquete da história.

The Last Dance terá dez episódios, e tem estreia prevista para 2019 na Netflix e na ESPN. Vai cobrir a meteórica ascensão da carreira de Michael Jordan, incluindo a dinastia em sua passagem pelo Chicago Bulls na década de 90.

O documentário será dirigido por Jason Hehir (The Fab Five, The ’85 Bears), e será produzido por Mike Tollin. Contará com material inédito do último campeonato do Chicago Bulls em 1997-1998 (fala-se de mais de 500 horas de vídeo inédito), protagonizado pelos jogadores do time na época e outras personalidades do esporte.

Este tem tudo para ser o documentário definitivo sobre Michael Jordan, considerado por muitos o maior astro do esporte em todos os tempos.

Já os mais conscientes sabem muito bem que o maior astro global do universo esportivo na história responde por um nome de quatro letras…

Pelé!

 

Via THR