Já podemos comemorar com um Jack on the Rocks e uma Coca-Cola diet! A Netflix anunciou oficialmente que The Kominsky Method está renovada para uma segunda temporada.

A notícia veio menos de duas semanas depois que a comédia de Chuck Lorre recebeu alguns prêmios no Globo de Ouro 2019, incluindo Melhor Comédia ou Musical. A segunda temporada recebeu uma encomenda de oito episódios.

Para quem ainda não sabe do que se trata a série (e você ainda tem tempo de corrigir esse erro, assim como eu estou fazendo), The Kominsky Method conta a história do famoso (e decadente) ator Sandy Kominsky (Michael Douglas) e o seu amigo de longa data/agente Norman Newlander (Alan Arkin) vivendo a realidade da terceira idade em uma cidade obcecada pela juventude como Los Angeles.

Nancy Travis (Last Man Standing) e Sarah Baker (Young Sheldon) também estão no elenco da série, como Lisa (atual relacionamento complicado e mal resolvido de Sandy) e Mindy (filha/colega de trabalho de Sandy). Lisa Edelstein (House) está no elenco recorrente como Phoebe, a filha viciada em drogas e perturbada de Norman.

A comédia single-camera é a segunda série de Chuck Lorre para a Netflix, depois de Disjointed, protagonizada por Kathy Bates que só durou uma temporada. Além de receber o Globo de Ouro 2019 de Melhor Série de Comédia ou Musical, Michael Douglas venceu o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical na mesma premiação.

The Kominsky Method é uma série que estava escondida na Netflix, mas é uma das boas surpresas do catálogo do serviço de streaming. É altamente recomendada por ter um ótimo elenco, um texto excelente e uma história envolvente. Vale a pena conferir enquanto ela ainda está na primeira temporada.

Agora, a série se junta ao grupo de renovadas da Netflix, que inclui Grace and Frankie (temporada 6), The Ranch (temporada 4) e Big Mouth (temporada 3).

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui