Guy Ritchie e Charlie Hunnam em “Rei Arthur: A Lenda da Espada” (Reprodução)

O talentoso diretor britânico Guy Ritchie já tem data de estreia do seu novo filme, The Gentlemen, que virá recheado com alguns dos melhores atores de Hollywood. A produção promete um retorno às raízes de Guy, explorando as complexidades do mundo do crime.

Com um elenco formado por Charlie Hunnam, Hugh Grant, Matthew McConaughey, Colin Farrell, Henry Golding e Michelle Dockery, o longa é descrito como um drama de gangsteres ambientado em meio ao comércio de maconha. O primeiro trailer foi exibido pelo estúdio STX durante o evento CinemaCon em abril desse ano, e foi muito bem recebido pela crítica presente. Matthew McConaughey será o protagonista, enquanto Henry Golding (Podres de Ricos) será o vilão. Porém de acordo com descrições do material exibido, Hugh Grant e Colin Farrell roubam o show. A data de estreia ficou marcada para 24 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos, ainda sem confirmação de data no Brasil.

Adeus

Não tem como falar de Guy Ritchie e não lembrar da franquia de filmes do investigador mais famoso de todos os tempos Sherlock Holmes, estrelada por Robert Downey Jr no papel principal e Jude Law como seu fiel companheiro Doutor John Watson. Infelizmente, o diretor não retornará para dirigir o terceiro longa, que ao que tudo indica ficou a cargo de Dexter Fletcher, responsável por “Rocketman”. De acordo com a Variety, a produção já está próxima de começar. O atraso de 7 anos teria sido devido principalmente à agenda de Robert, que esteve extremamente ocupado nos últimos anos gravando diversos filmes da Marvel através de um contrato milionário, diga-se de passagem. Agora, com a morte de Tony Stark, o ator tem tempo de sobra. A estreia é esperada para 21 de dezembro de 2021.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui