Para manter a calma e tornar a espera até 2019 algo menos penoso, a HBO apresenta um novo programa baseado na série: The Game Revealed.

O programa contará com seis episódios, que vai explicar todos os detalhes da produção por trás das câmeras, centrando-se principalmente na sétima temporada. The Game Revealed estará disponível no HBO Now, HBO GO, HBO On Demand e outras plataformas afiliadas.

No programa, veremos entrevistas com atores e membros da produção, ângulos diferentes de algumas cenas da última temporada, e outrso detalhes de bastidores.

O primeiro capítulo foi liberado no Facebook e no YouTube. Os demais estarão disponíveis exclusivamente para os assinantes da HBO.

Este é mais um esforço da HBO para manter engajada e interessada a audiência de Game of Thrones. Desde o início da sétima temporada da série, foi registrado um aumento de US$ 106 milhões em assinaturas, com 26 milhões de pessoas (em média) assistindo aos epiśodios em todas as plataformas.

A nova série não revela o que acontecerá no futuro da trama, mas ao menos podemos entender os detalhes por trás das câmeras. Além de aliviar a espera até 2019.