Na década de 90, o julgamento de O.J. Simpson mudou a história e a vida de todos os envolvidos no caso. E é justamente a promotora Marcia Clark, que viu seus esforços resultarem em derrota da acusação, que transforma a sua experiência no “caso do século” na nova série do AXN, The Fix, que estreia no dia 10 de junho, às 22h55.

A série vai ficcionalizar alguns acontecimentos que Marcia Clark viveu no caso O.J. Simpson e mesclar fatos com “suspense, fantasia de vingança, novela, drama de tribunal e fortes emoções”, segundo ela.

No primeiro episódio de The Fix, a audiência será apresentada à promotora Maya Travis, que sofre uma derrota devastadora ao processar uma celebridade de cinema por duplo homicídio. A série promete mostrar as consequências desse evento, e como isso vai modificar a visão de nossa protagonista diante do plot principal da trama.

Com a sua carreira em decadência, ela opta por uma vida mais tranquila na zona rural de Washington. Oito anos depois do caso, quando essa mesma celebridade é a principal suspeita de um novo assassinato, Maya é convencida a voltar ao posto que abandonou para agarrar uma nova oportunidade de fazer justiça.

No elenco de The Fix estão Robin Tunney (Prison Break, The Mentalist) como Maya Travis, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost) como Severen “Sevvy” Johnson, Scott Cohen como Ezra Wolf, Adam Rayner como Matthew Collier, Merrin Dungey como CJ Emerson, Breckin Meyer como Alan Wiest, Marc Blucas como River “Riv” Allgood, Mouzam Makkar como Loni Kampoor e Alex Saxon como Gabe Johnson.

Marcia Clark é uma das criadoras da série e co-escreveu todos os episódios da primeira temporada. Elizabeth Craft e Sarah Fain, produtoras e roteiristas de sucessos como Angel e The Shield, também assinam a criação de The Fix. Na produção executiva, estão Michael Katleman, Laurie Zaks, David Hoberman e Todd Lieberman.

 

The Fix – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheFixAXN
Segundas, às 22h55 – Estreia dia 10 de junho