A ABC anunciou oficialmente que a comédia The Conners está renvoada para a segunda temporada, com uma encomenda de 13 episódios, dois a mais que a primeira temporada.

A renovação se tornou oficial depois que o canal fechou os contratos com os membros do elenco principal da série (John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert e Lecy Goranson), com um significativo ganha salarial, além de participação nos lucros (os três primeiros ganham agora US$ 375 mil por episódio, e Goranson passa a ganhar US$ 165 mil por episódio).

Além disso, Ames McNamara, que interpretou Mark na primeira temporada, volta como elenco regular. Os demais integrantes do elenco estão com futuro incerto, mas é esperado que boa parte deles (ou todos) retornem para a segunda temporada de The Conners.

Bruce Helford retorna como showrunner/produtor executivo, assim como Gilbert também retornar como produtora.

Com uma média de 7.5 milhões de espectadores na audiência total, e demo 18-49 anos de 1.6 depois de 11 episódios encomendados na primeira temporada, o spin-off de Roseanne (sem Roseanne Barr) foi a comédia mais assistida da ABC e a terceira maior audiência geral do canal (ficando atrás apenas de The Bachelor e Grey’s Anatomy).