Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Divulgação)

O público ainda nem se recuperou da violenta, sangrenta e extremamente sarcástica primeira temporada da série The Boys, e a primeira foto da segunda temporada já foi divulgada. Mas quem é que está reclamando?

As filmagens acabaram de começar, continuando a história dos super-heróis em uma versão BEM diferente da que estamos acostumados. O showrunner Eric Kripke postou a imagem no Twitter, que você pode conferir no fim do post, com a legenda: “Um pequeno presente para os fãs de The Boys. A primeira foto da segunda temporada. Como vocês podem ver, estamos de volta com nossos velhos truques“. Na foto estão presentes os atores Tomer Capon como Frenchie, Karen Fukuhara como A Feminina, Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Mother’s Milk e o próprio Kripke. O único faltando no time é Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, cuja ausência pode ser explicada pelos acontecimentos da finale. A série foi renovada antes mesmo do primeiro episódio ir ao ar, mostrando confiança por parte da Amazon na qualidade da produção.

Confiança essa que foi recompensada

Há poucos dias a plataforma orgulhosamente anunciou que The Boys ultrapassou toda as expectativas e se tornou uma das séries mais assistidas de todos os tempos no streaming em apenas duas semanas. Kripke comentou publicamente sobre a notícia, agradecendo o público e afirmando: “Não quero que a segunda temporada seja maior, quero que ela explore as coisas mais a fundo. Que seja mais intensa, mais insana, mais perturbadora e mais focada nos personagens. É meu único objetivo, fazer que ela seja ainda melhor que a primeira“. Os próximos episódios ainda não têm data para estrear.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui