Sério… o sangue do James Spader tem muito poder, pois é difícil acreditar como eles conseguiram chegar tão longe.

De qualquer forma, fique sabendo que a NBC renovou o drama The Blacklist para a sétima temporada. Está confirmado também que o time principal do elenco da série (James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff e Harry Lennix) retornam para a nova temporada.
A sexta temporada de The Blacklist está em exibição nos Estados Unidos nas noites de sexta-feira da NBC, e está em um ponto de sua narrativa que parecia que se encaminharia para o final, mas como o plot twist é um animal que só sabe engordar quando alimentamos ele, podemos esperar mais soluções mirabolantes por parte dos roteiristas.

E eu estou me esforçando para não escrever nenhum #spolier sobre os eventos da sexta temporada de The Blacklist, mas para quem está por dentro dos paranauês da série bem sabe do que eu estou falando. Se você ainda vai assistir, com certeza vai dizer “é óbvio que isso iria acontecer”. Ainda mais depois do anúncio da renovação da série.

Na atual sexta temporada, The Blacklist tem uma média de 4 milhões de espectadores na audiência total, e uma demo 18-49 anos de 0.6. Com esses números, a série só consegue superar Blindspot e a já cancelada Midnight, Texas no ranking dos dramas da NBC. Na métrica ao vivo + 7 dias de DVRs, os números basicamente dobram (7.3 milhões/1.2).

Mesmo assim… não há muitas explicações para a renovação de The Blacklist. Só consigo imaginar o peso do nome de James Spader e a sua distribuição internacional, que deve ser enorme. Ou seja, enquanto a série estiver rendendo dinheiro para a NBC e Universal ao redor do mundo (e os envolvidos seguirem interessados no projeto), ela será renovada.

Não foi revelado o número de episódios encomendados para a sétima temporada de The Blacklist, mas em caso de novidades, manteremos você informado.

 

Via Deadline