The Batman
The Batman (Foto: Divulgação)

Mesmo se tornando alvo de várias críticas desde que foi anunciado como diretor do novo The Batman, ainda mais depois da escalação do ator Robert Pattinson, o diretor Matt Reeves também tem bons amigos dispostos a colocar a cara à tapa para defendê-lo. O caso mais recente foi do produtor Michael E. Uslan, que fez várias declarações rebatendo a descrença do público de que Reeves fará um bom trabalho.

Minha posição é essa: confie no diretor, e dê a ele e a sua visão o benefício da dúvida. Então esperem até ver o filme“, disse ele durante a Comic-Con Experience na cidade de Cologne, na Alemanha. E ainda: “E então, quando você finalmente ver o filme, pode julgar à vontade. Mas eu acredito que essa seja a fórmula que as pessoas devem seguir de agora em diante. Eu não poderia estar mais feliz, mais entusiasmado, como um fã do Batman, que o Matt Reeves é o diretor responsável e escolheu Robert Pattinson para ser seu próximo Batman“. Uslan lembrou também que na época da escalação de Michael Keaton, conhecido por filmes de comédia, como o Homem Morcego, assim como o ator Heath Ledger na pele do Coringa, ambos receberam inúmeras críticas. “[As pessoas diziam] Como você tem coragem de escalar um cowboy gay para interpretar o Coringa? Ele vai destruir o personagem pra sempre!“, relembrou.

A história se repete

Para o produtor, as controvérsias são um círculo vicioso que se repete a cada nova encarnação do Cavaleiro das Trevas. Ele finalizou com um conselho básico: “O diretor entende, tem paixão e amor pelo personagem? Tem uma visão para ele? Ele acredita como executar essa visão? Se todas essas perguntas forem respondidas com sucesso, então pra mim, meu papel é ficar na torcida. Você tem que confiar nos seus diretores“. The Batman tem estreia prevista para junho de 2021.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui