Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, escreveu uma mensagem direta para os fãs da Marvel, com um último pedido.

O pedido está na manutenção do hype que o filme pode gerar até o momento em que cada um vai assistir ao filme. Os diretores dão a entender que o melhor que cada fã deve fazer depois de assistir ao filme é manter o nível de secretismo de tudo o que assistiu.

Traduzindo para quem não entendeu: nada de spoilers, para não estragar a experiência dos outros fãs.

Outra coisa que os irmãos Russo querem evitar é a viralização de cenas do filme dias depois do seu lançamento.

 

 

O mais peculiar e que eles fizeram isso a partir de Thanos, principal vilão do filme. Algo que deve fazer com que os fãs da Marvel respeitem um pouco mais o pedido. Mesmo assim, tudo ainda é uma questão de sorte e bom senso.

 

#ThanosExigeSeuSilêncio

“Aos melhores fãs do mundo,

Estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Visitaremos fãs de todo o mundo, exibindo apenas uma quantidade limitada e selecionada de trechos do filme, para evitar estragar a história para futuros espectadores.

Não iremos exibir o filme em sua totalidade antes da pré-estreia em Los Angeles, pouco antes do lançamento global. Todos os envolvidos no filme trabalharam muito duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas poucas pessoas conhecem totalmente o seu roteiro.

Estamos pedindo para que vocês mantenham este mesmo nível de sigilo quando assistirem a Guerra Infinita nos próximos meses, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando virem o filme pela primeira vez. Não o estraguem para os outros, da mesma forma que não gostariam que o estragassem para vocês.

Boa sorte e tenham uma experiência feliz”.

 

Em resumo: nada de estragar a experiência de outras pessoas. Todos querem desfrutar da melhor maneira o filme mais esperado de 2018.

 

Via ComicBook