Aposto que você não sabia disso. Nem eu. Mas é para isso que eu estou na internet: para compartilhar essas coisas absurdas com você.

Terminator é uma franquia que, nesse momento, está em completo processo de incredulidade. Quanto mais detalhes sobre o próximo filme da franquia são revelados, mas tudo parece soar muito estranho. Inclusive o nome (Terminator: Dark Fate). De qualquer forma, existe ainda um fio de esperança para os fãs da velha guarda. Isso é, sempre que a pessoa seja o caso raro de amar O Exterminador do Futuro e amar também os musicais.

Isso mesmo que você acabou de ler, amigo leitor. Em algum lugar do planeta Terra está prestes a estrear Terminator: The Musical. E é exatamente isso o que o título sugere: uma repaginação e adaptação cantada da história lendária iniciada por James Cameron.

 

 

A direção e o libreto do musical tem assinatura de Breanna Bietz, e conta com várias peças musicais que narram a trama dos primeiros dois filmes da franquia Terminator.

Terminator: The Musical conta com coreografias de Maci McFarlin e direção musical/arranjos de Mars Wright. Em uma proposta distorcida, a história é cantada com um clássico coro grego, que vai encarnar vários papeis, e a maioria dos personagens acabam assassinados ao longo da trama.

 

 

Embarque nessa viagem que pode ser melhor que a do Cameron

 

 

Da mesma forma, os atores vão interpretar os protagonistas dos dois filmes, abrindo a possibilidade de uma maratona e mescla razoavelmente interessante para os fãs sobreviventes da franquia que curtem os musicais.

Com atuações de Kyle Irion, Jon McMahan, Mars Wright, Caitlin French, Chelsea Beth e Kathryn Lane, o musical será executado entre os dias 3 e 25 de maio, nas sextas e sábados, no Fallout Theater de Austin, Texas (EUA).

Gente, o vídeo abaixo fala por si. Mas pelo menos é preciso admitir que despertou mais curiosidade do que o novo filme da franquia que James Cameron está capitaneando. Ao menos dê uma chance para você se divertir às custas de muito pouco.

 

 

Via Birth, Movies, Death

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui