A comédia de ficção científica Future Man foi renovada pelo Hulu para a terceira temporada. Por outro lado, a nova encomenda de oito episódios será a última (as ultimas duas temporadas recebeu 13 episódios).

Por enquanto, não há data para a estreia dos novos episódios. A série estreou em novembro de 2017, e conta com um elenco liderado por Josh Hutcherson, Eliza Coupe e Derek Wilson.

Future Man conta a história de um jovem solitário e inadaptado, que ainda vive na casa dos seus pais, e tem um trabalho chato e sem futuro. A única coisa que anima a vida dele é o videogame Cybergeddon. Quando ele supera o último nível do jogo, o protagonista é recrutado para uma missão fantástica: viajar no tempo e salvar o mundo de uma invasão extraterrestre.

 

 

Uma nova fase para a Point Grey

 

O anúncio chega dias depois que os produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg deixaram a Sony TV para colaborar com a Lionsgate. Future Man é a segunda série da Point Grey Pictures, selo de Rogen e Goldberg , que chega ao seu fim, já que Preacher completa a sua jornada no AMC com quatro temporadas.

Resta saber se Black Monday (Showtime) terá sobrevida após o fim da sua primeira temporada. Na ausência de anúncios de novos projetos, Rogen e Goldberg ainda precisam estrear The Boys, baseada no comics escrito por Garth Ennis para a Amazon. E essa é uma das estreias mais esperadas de 2019.