CHLOE BENNET, ELIZABETH HENSTRIDGE, IAIN DE CAESTECKER, CLARK GREGG, MING-NA WEN, BRETT DALTON

Pela primeira vez em sua história, os membros do Television Critics Association se reuniram para analisar o início de uma fall season. Em uma votação que envolveu mais de 220 jornalistas, a série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) foi considerada a mais promissora entre as novatas da temporada.

O ranking foi baseado no potencial que cada episódio piloto apresentou. Os membros votaram em quatro categorias: melhor série nova (geral), melhor comédia nova, melhor drama novo, e artista revelação mais promissor.

Agents of S.H.I.E.L.D. venceu na votação geral, seguida de Master of Sex (Showtime) e The Blacklist (NBC). Uma coisa curiosa aconteceu nas escolhas das novas séries dramáticas: apesar de Master of Sex ficar em segundo no geral, ela perdeu na categoria dramática para The Blacklist, que ficou em terceiro na geral. A terceira posição entre as novas séries dramáticas ficou com Hostages (CBS).

Nas novas séries de comédia, a mais promissora segundo os membros do TCA foi Brooklyn Nine-Nine (Fox), seguida por Mom (CBS) e Trophy Wife (ABC). Detalhe: Mom e Trophy Wife, juntas, receberam menos da metade dos votos de Brooklyn Nine-Nine. Ou seja, os críticos norte-americanos acreditam que a comédia de Andy Samberg será um hit instantâneo. É esperar para ver.

Nas performances individuais, o vencedor foi Tom Mison (protagonista de Sleepy Hollow, Fox), seguido por Rebel Wilson (Super Fun Night, ABC) e Lizzy Caplan (Master of Sex, Showtime).

Via THR