Tina Fey (Reprodução)

Para os fãs que ficaram desolados com o fim de The Good Place, animem-se! O ator Ted Danson será a estrela da nova série de comédia criada pela atriz Tina Fey. O projeto já recebeu sinal verde da NBC e será produzido pela Universal Television.

Danson irá interpretar um executivo rico e bem sucedido que se candidata a prefeito de Los Angeles pelos motivos errados. Quando a vitória acontece, o personagem terá de se esforçar para descobrir qual o seu verdadeiro propósito e para ganhar o respeito da equipe com a qual trabalha, além de tentar se reconectar com a filha adolescente. A série de 13 episódios ainda não tem nome e será produzida pela própria Fey e por Robert Carlock. “Estou muito animada para voltar à NBC e escrever para uma das grandes estrelas de todos os tempos, o marido da Mary Steenburgen, Ted“, escreveu Tina em comunicado. “Estamos muito felizes por essa ser a primeira série que encomendamos diretamente. Com talentos que conhecemos e amamos e os quais trabalharam em alguns dos programas mais queridos da história do canal“, disse George Cheeks da NBC.

Paraíso

No começo do mês passado foi divulgado que a quarta temporada de The Good Place será a última. O criador Mike Schur e o elenco, apesar de tristes, afirmaram que a decisão partiu da própria equipe, que acredita que a história chegou ao final e não faz sentido continuar. Segundo eles, os próximos capítulos serão como um “trem bala que não para”. D’Arcy Carden, que interpreta Janet, afirmou: “Tenho muito respeito pelo Mike. Eu e os outros escritores sempre fomos fãs de séries que acabam nos seus próprios termos“. A produção retorna para se despedir do público em 26 de setembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui