tatiana-maslany-2013

Depois de sua destacada performance na primeira temporada de Orphan Black (BBC America), os fãs da série tinham certeza absoluta que Tatiana Maslany ganharia o Emmy Awards 2013 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática. Ou, pelo menos, uma indicação pela sua atuação.  Mas o anúncio dos indicados no dia 18 de julho de 2013 transformou essa certeza em frustração, com a ausência do nome da atriz entre as indicadas. Muitos afirmam que essa foi a maior injustiça da premiação nesse ano. Mas… o que Maslany pensa de tudo isso?

“Para mim, toda a coisa do Emmy é feita para outras pessoas”, afirmou a atriz para o TV Guide. “Não foi como se eu fizesse Orphan Black e me portasse como (imitando uma voz esnobe) ‘eu mal posso esperar para ser indicada ao Emmys’. Eu apenas pensava ‘Estou tão animada por fazer essa série. Eu espero conseguir aguentar o dia inteiro sem passar mal’. Todas essas coisas que se sentem vindo das pessoas. O apoio e até a fúria que os fãs tiveram foi algo adorável, mas ultimamente, as premiações não influenciam em nada disso”.

A segunda temporada de Orphan Black só estreia em 2014. Antes disso, Tatiana Maslany poderá ser vista em dois episódios de Parks and Recreation (NBC), como interesse amoroso de Tom Haveford (Aziz Ansari). Suas participações estão previstas para os episódios 5 e 6 da próxima temporada da comédia protagonizada por Amy Poehler.

Enquanto isso, Maslany aproveita os bons momentos da vida, ao lado de Audrey Plaza e Rashida Jones (ambas de Parks and Recreation).

maslany-plaza-jones-twitter

Via Huffington Post, Twitter