650_1000_netflix_tagger

Imagine o seguinte cenário em sua vida: você não precisa sair de casa para ir trabalhar, fica o dia inteiro na cama ou no sofá favorito, assistindo o conteúdo da Netflix. Filmes, séries e documentários, o dia inteiro. E vão te pagar para isso. Sonho? Para nós. No Reino Unido, é uma realidade que responde pelo termo “Tagger”.

Um Tagger é uma pessoa que dedica boa parde do seu dia assistindo os conteúdos da Netflix, com o objetivo de melhorar as recomendações dos conteúdos para os usuários. Os assinantes da Netflix conhecem a seção Recomendações, que por sua vez usa um algorítimo que exibe sugestões de conteúdo de acordo com o nosso histórico de filmes e séries que assistimos. Obviamente, esse sistema não é perfeito, e nessas horas, só o ser humano pode melhorar as coisas.

O Tagger tem como missão assistir o maior volume de conteúdo possível na plataforma, analisando e categorizando tudo de forma correta. Adicionar as tags (marcações de conteúdo por palavras-chave), descrições e sinopses mais específicas, que são tarefas que um computador não é capaz de saber.

Além de ser pago pelo seu trabalho, um Tagger terá uma assinatura ilimitada na Netflix, para fazer o seu trabalho direito. De novo: essa vaga só está disponível para o Reino Unido e Irlanda.

 

Via Netflix