Supernatural: 14ª temporada da série ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Os fãs de Supernatural que ainda não puderam conferir a 14ª temporada da série, vão ter mais uma chance, antes da estreia do 15ª ano em outubro, a partir do próximo dia 19 de setembro, quando a Amazon Prime Video passa a disponibilizar em seu catálogo. 

Criada por Erick Kripke, a produção nasceu para durar apenas cinco temporadas, mas o sucesso fez com que a história fosse ampliada e conseguiu ser renovada para mais dez temporadas, e agora foi anunciado o seu fim. O enredo acompanha os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Ackles) que lutam contra os demônios e também anjos, criaturas místicas e monstros com o intuito de salvar o mundo.

Entretanto, a situação muda de figura quando eles enfrentam uma batalha final para Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), o que faz Deus decidir em acabar com toda essa realidade. Além de Padalecki e Ackles, o elenco também conta com nomes como Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Calver.

Em entrevista recente ao CBR, Andrew Dabb adiantou detalhes sobre o último ano da série. O showrunner garantiu que desta vez, as mortes serão definitivas. “Estamos analisando isso como um final de verdade. As pessoas não podem ficar indo e voltando toda vez. Dessa vez, as mortes serão pra valer”, assegurou.

Esta temporada vai contar com o retorno de alguns vilões, como o famoso palhaço, dos anos 1970, John Wayne Gacy, e também a Amara/Escuridão, interpretada por Emily Swallow. 

O ator Misha Collins, que interpreta o Castiel na produção, comentou em entrevista ao CinemaBlend falou sobre o novo ano da série. “Sim, nós começamos de onde deixamos a série. Então, tem uma espécie de apocalipse zumbi em cima de nós. Temos que lidar com esse problema e com a morte de Jack, o que é muito difícil para nós. Você sabe, Dean ainda está bravo com Cas por achar que ele é o responsável pela morte da mãe deles e há muita tensão na temporada final. Não vai decepcionar. Eu posso dizer para vocês que temos um final feliz nada convencional”, disse ele. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.