rebel_wilson_bra640

Algumas decisões tomadas pelos canais de TV são bem malucas, mas ao mesmo tempo, muito reveladoras. Por exemplo, a ABC decidiu que vai exibir o segundo episódio de Super Fun Night no lugar do piloto em sua estreia, que acontece na semana que vem.

Segundo o TVLine, o canal decidiu estrear a série pelo episódio 2 da temporada, deixando o piloto de lado. Os motivos para tal decisão são incertos, porém, vale lembrar que o episódio piloto de Super Fun Night recebeu críticas severas dos especialistas e profissionais que assistiram o piloto. Ou seja, para  a ABC tomar essa decisão, é sinal que o piloto é tão ruim, que nem vale a pena ser exibido.

No piloto original, Kimmie (Rebel Wilson) consegue uma promoção no emprego, e ela e suas duas estranhas amigas (Lauren Ash e Liza Lapira) decidem sair pela noite para comemorar essa promoção. Já no segundo episódio, o trio de amigas decidem visitar um piano bar. O segundo episódio conta com a participação especial de Matt Lucas (Missão Madrinha de Casamento).

Não há nenhuma informação por parte da ABC sobre quando (ou se) o piloto de Super Fun Night vai ao ar. No nosso entendimento, vamos ter que dar sorte para que algum dia, alguém lá na ABC deixe esse piloto escapar algum dia pela internet.

Via TV Guide, TVLine