A família cristã ocidental já está em choque, e tudo porque a Netflix apresentou o primeiro preview de sua primeira série de animação nacional. O nome da série? Ah, sim, claro: Super Drags.

O mais inusitado de tudo isso é que a Netflix decidiu liberar o primeiro teaser/preview da série em pleno feriado de Corpus Christi. Ou seja, nada aqui foi feito para provocar ninguém. É apenas uma paranoia das nossas cabeças.

A Netflix não dá ponto sem nó, inclusive na escolha dos seus projetos. Já deu provas que é uma plataforma que aposta na inovação e até mesmo na transgressão para obter visibilidade.

E é tudo isso o que ela já conseguiu com Super Drags. E olha, que o teaser não conta muito sobre a série, que já chamo de “Meninas Superpoderosas Made in Brazil”, pelo conceito de super heroínas trabalhando em trio.

É cedo para dizer qual vai ser a pegada da série, mas tudo indica que teremos uma trama bem humorada para realizar a sua crítica conta o preconceito de muita gente, que já se faz presente nas redes sociais.

Já eu? Vou preparar a pipoca para assistir à animação nacional. Sem medo ou receio. Não vai ser um programa de TV que fará as pessoas mudarem de ideia sobre suas convicções pessoais.

E nem preciso dizer que esta será uma animação para adultos, ou seja, se uma criança acabar assistindo a Super Drags é porque os pais deixaram mesmo. Afinal de contas, não vamos nos esquecer do segmento Kids, onde a própria Netflix separa os conteúdos de acordo com a classificação etária.

Ou seja… pode vir, Super Drags, para tentar salvar a sociedade do seu ranço moral e emocional. Vem que tá pouco!