O roteirista John August (Big Fish) vai escrever o roteiro de Summer Loving, que vai contar como Danny conheceu Sandy e juntos passaram o melhor verão de suas vidas. Essa história é contada (e cantada) em Grease.

Quando todos pensavam que era impossível, os amantes de Grease terão a chance de voltar para 1959 e visitar uma das aventuras amorosas mais memoráveis (e, até então, desconhecidas) de todos os tempos, em Summer Loving, que será um prequel do filme de 1978 protatonizado por John Travolta e Olivia Newton-John.

O projeto está nas primeiras fases do seu desenvolvimento pelas mãos da Paramount. O título do filme é uma referência direta à canção mais conhecida desse musical, Summer Nights. Essa música nos apresenta Danny e Sandy, dois estudantes do colegial que cantavam como eles se encontraram pela primeira vez, e como um verão de amor deu origem à clássica aventura estudantil.

O filme de Randal Kleiser foi um sucesso absurdo para a Paramount nas últimas quatro décadas, e as canções entraram de forma quase imediata no universo da cultura pop. O filme é re-editado de tempos em tempos, com edições de aniversário, e até contou com uma continuação com Michelle Pfeiffer que nunca foi respeitada.

Além disso, o filme foi várias vezes adaptado para musicais e live shows para a TV. E tudo indica que Summer Loving ao menos tem público cativo para repetir o sucesso do passado.

 

 

Via THR