Patrick J Adams (Imagem: Ian Watson/USA Network)

O canal USA Network divulgou nesta segunda-feira (1º), o primeiro trailer da nona e última temporada da série Suits, que mostra o retorno do personagem Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams, à trama.

O antigo protagonista do enredo fará uma participação especial no quinto episódio da história, no qual acaba por se envolver em um caso com Harvey Specter (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl), de acordo com o Deadline.

No novo vídeo divulgado, Patrick aparece ao fim em meio a um diálogo com o velho parceiro Harvey. “Eu sempre tenho tempo para um velho amigo“, diz Mike ao advogado.

Ao Deadline, Patrick comentou sobre a emoção de retornar à Suits. “Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do capítulo final de ‘Suits’. Eu senti falta da minha família da TV, e estou ansioso para ver que tipo de problemas Mike Ross pode agitar na empresa uma última vez“, disse.

A estreia do series finale de Suits acontece no dia 17 de julho, nos Estados Unidos. No Brasil, a série tem as suas oito primeiras temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Showrunner

Também em entrevista ao Deadline, o showrunner Aaron Korsh não escondeu a satisfação em ter Patrick de volta. “Nunca houve dúvidas de que eu queria ele de volta para esta temporada. Ele é a base da série; ela foi construída sobre ele, outros também, mas a própria fundação nós construímos sobre Patrick e Mike, e todos nós queríamos tê-lo de volta. Era sobre como integrá-lo organicamente e de maneira satisfatória. Então, eu tive que ter certeza que ele tinha tempo e poderia fazer isso, ele é um novo pai também.”

Korsh contou ainda que fez o convite de maneira presencial. “Depois que decidimos como serie (o retorno de Mike), liguei para Patrick. Fui até a casa dele, ele me mostrou suas oliveiras, que eram incríveis. Saímos para jantar e conversamos sobre isso. Eu disse o que tínhamos em mente, e ele ficou muito animado“, revelou.

Assista:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui