Josh Gad deve ser a estrela do reboot de "Querida, Encolhi as Crianças" (Reprodução)
Josh Gad deve ser a estrela do reboot de “Querida, Encolhi as Crianças” (Reprodução)

Um grande sucesso do final dos anos 1980 deverá ganhar um reboot dentro de pouco tempo. A informação é do site /Film, que garante uma nova versão do longa-metragem “Querida, Encolhi as Crianças”. Originalmente, a produção foi estrelada pelo ator Rick Moranis. A novidade deve ter Josh Gad, de “A Bela e a Fera”, no papel principal.

Segundo a publicação, ele viverá a fase adulta de Nick Szalinski. Ele é filho do cientista Wayne Szalinski, personagem de Moranis na produção original, lançada em 1989. Sendo assim, se tratará de uma espécie de continuação da primeira versão, mas focada no filho do protagonista da comédia, que é um clássico do cinema.

Existe a possibilidade de “Querida, Encolhi as Crianças” ser lançado no Disney+, a plataforma de streaming da Disney que será lançada em breve nos Estados Unidos e ainda não tem data para chegar ao Brasil. O estúdio ainda estaria procurando o diretor ideal para ficar responsável pelo projeto e não marcou qualquer data para o início das gravações ou de seu lançamento.

Aos 38 anos de idade, Josh Gad já esteve presente em várias produções americanas, atuando não apenas como ator, mas também como dublador. Nos últimos anos, seus grandes destaques foram em “Angry Birds: O Filme”, em que ele fez a dublagem do protagonista Chuck, e no live-action de “A Bela e a Fera”, com o personagem Le Fou.

Querida, Encolhi as Crianças

Grande sucesso na ocasião da estreia, “Querida, Encolhi as Crianças” chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de junho de 1989. Além de Rick Moranis, outros atores como Marcia Strassman, Amy O’Neill, Robert Oliveri, Matt Frewer e Kristine Sutherland estavam no elenco.

Depois do primeiro filme, outras duas sequências foram lançadas nos anos seguintes. “Querida, Estiquei o Bebê”, de 1992, e “Querida, Encolhi a Gente” (1997). Todos, principalmente os dois primeiros, tiveram inúmeras exibições na televisão brasileira. Na versão original, Nick Szalinski foi vivido por Oliveri.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui