stranger things

Os irmãos Duffer confirmaram oficialmente que a série Stranger Things (Netflix) terá uma terceira temporada e, se tudo der certo, uma quarta temporada vai concluir a história.

Por enquanto, não há detalhes sobre a terceira temporada, até porque faltam dois meses para a segunda temporada da série estrear. De qualquer forma, os fãs de Stranger Things já pode comemorar.

O que os seus criadores deixam claro é que a história precisa evoluir além do que já conhecemos, sem cair no “algo mais” ano após ano.

Repetimos que a quarta temporada não está confirmada, mas os planos dos irmãos Duffer é que essa hipotética quarta temporada seja mesmo a última da série.

A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 27 de outubro, contando com nove capítulos. Vai acontecer em Hawkings em 1984, um ano depois dos eventos da primeira temporada, mas abrangendo uma área maior, especialmente o mundo alternativo ou Upside Down que conhecemos na temporada anterior.

Além disso, a série segue homenageando o cinema da época, mas se distanciando do estilo Goonies para um estilo mais próximo dos filmes de James Cameron.

Também há pistas que Eleven segue na série, além da chegada de novos personagens.

O hype de Stranger Things só aumentou nos últimos meses. Esperamos uma série que cubra as expectativas dos fãs.

 

Via Vulture