Fãs da nostalgia sobre a nostalgia da nostalgia, temos o primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things. Agora, as crianças são adolescentes, e o ar retrô e descolado é perfeitamente apresentado com a canção Teenage Wasteland de The Who.

Todos os protagonistas tentam seguir com as suas vidas ‘normalmente’ depois dos eventos da segunda temporada (recomendamos que você assista, pois é bem divertida). Stranger Things segue firme com a sua fórmula, com elementos que fazem referência direta à cultura pop da época, como lutas de sabres de Star Wars e outros easter eggs que podem divertir você no trailer.

A data de estreia da terceira temporada de Stranger Things está definida como 4 de julho, um dia perfeito para os norte-americanos realizarem a maratona da temporada de forma voraz (feriado de Dia da Independência dos Estados Unidos). Talvez o restante do mundo não tenha tanto tempo assim para ficar na frente da TV, mas entendemos perfeitamente o desejo da Netflix em ver as ruas norte-americanas vazias.

Trailer a seguir.