Ewan Mcgregor como Obi-Wan Kenobi em “Star Wars” (Reprodução)

Depois do sucesso estrondoso da terceira temporada de Stranger Things, a estrela mirim Gaten Matarazzo, o Dustin, afirma que gostaria de se juntar ao elenco de outra produção amada pelo público: Star Wars. Em nova entrevista, o ator revelou qual personagem gostaria de interpretar.

Quando estiver mais velho, quero interpretar o Obi-Wan [Kenobi]. Se algum dia fizerem um remake de Star Wars, eles não deveriam fazer, mas se algum fizerem remake dos originais e me perguntarem se eu gostaria de ser o Obi-Wan, eu estaria totalmente à bordo, com certeza“, afirmou ao IMDb. A ideia pode ser boa, afinal Matarazzo já provou a todos o seu talento, mas ainda segundo ele isso pode demorar bastante para acontecer, já que não pretende assumir a responsabilidade antes dos 75 anos. Um remake da franquia não é algo que esteja nos planos da Disney/Lucasfilm, porém os fãs esperavam que após o anúncio de “Han Solo: Uma História Star Wars”, Obi-Wan também pudesse ganhar sua aventura solo, o que ainda não aconteceu. Já no quesito séries de tv, o personagem pode ter mais sorte, agora que “The Mandalorian” fará parte do catálogo do Disney +. A depender de como seja recebida pelo público, Obi-Wan pode ser o próximo, ainda mais que Ewan McGregor está mais do que disposto a reprisar o papel.

Netflix

Falando de streamings, Gaten poderá ser visto comandando uma nova produção, “Prank Encounters”, um reality show de pegadinhas. O programa sofreu críticas quando foi anunciado, por “enganar” pessoas comuns que acham que conseguiram um emprego. Em seguida, o ator e a própria Netflix vieram a público explicar que trata-se apenas de trabalhos temporários de um dia, e que todos os envolvidos foram compensados financeiramente. A série estreia ainda esse ano.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui