Trilha sonora de Stranger Things (Imagem: Divulgação)

A trilha sonora de Stranger Things vai ganhar uma versão física e bem ao estilo da época em que a série da Netflix se passa, os anos 80. Uma edição de vinis coloridos será lançada pela Lakeshore e Invada Records.

Nos Estados Unidos, a compilação de músicas vai contar ainda com uma versão especial que será disponibilizada em um vinil estampado de fogos de artifício colorida, enquanto em outros lugares do mundo as edições rosa e turquesa poderão ser adquiridas pelos fãs da trama.

Os discos têm previsão de lançamento para outubro, mas já estão em status de pré-venda nos sites das distribuidoras Lakeshore e Invada Records.

A terceira temporada de Stranger Things estreou na Netflix nesta quinta-feira (04). Além desta nova leva, a produção tem já a sua quarta parte confirmada e segundo o produtor Shawn Levy, a possibilidade de uma quinta temporada não está descartada.

Arco sombrio

Em recente entrevista ao The Wrap, Dacre Montgomery falou sobre o arco sombrio que o seu personagem Billy tem nesta nova temporada. “Não posso confirmar nem negar a ligação com o Mundo Invertido, mas posso dizer que fica bem sombrio e tenho muita sorte de meu personagem ter esse arco incrível, que não inclui apenas o elemento de antagonismo, mas também qualidades muito humanas”, disse o ator, que se mostrou otimista para a recepção do público para o novo ano.

“Acho que os fãs ficarão felizes com a temporada como um todo, sabe, porque Billy tem esse momento gratificante no final da temporada, que eu espero que as pessoas fiquem esperando. Acho que todos vão receber tudo, e até mais, do que estavam esperando”, afirmou.

Trilha sonora de Stranger Things (Imagem: Divulgação)
Trilha sonora de Stranger Things (Imagem: Divulgação)
Trilha sonora de Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui