James Gunn (Guardiões da Galáxia) prepara um remake da mítica série da década de 1970, Starsky & Hutch. A Amazon ficou com os direitos do projeto.

A série deve ser uma continuação da série original, se descrevendo como uma trama que desconstrói o gênero de séries policiais. O projeto é uma parceria da Amazon Studios e a Sony Pictures Television Studios.

É o primeiro projeto televisivo de Gunn, e o roteiro é baseado em uma ideia sua desenvolvida antes de começar a produção do terceiro filme da saga Guardiões da Galáxia. James e Brian Gunn trabalharam juntos previamente na websérie PG Porn, que teve mais de 100 milhões de visualizações.

 

 

Gunn afirma que se apaixonou por Starsky & Hutch quando criança, pois era diferente de tudo o que tinha na década de 70.

Starsky & Hutch estreou como um telefilme em 1975 na ABC, e teve quatro temporadas, com quase 100 episódios. Um filme baseado na série protagonizado por Ben Stiller e Owen Wilson estreou em 2004, e arrecadou US$ 170,2 milhões ao redor do mundo.

 

 

 

Via Dark Horizons