São quase dois anos sem Carrie Fisher, e mesmo que sua morte não resultasse em mudanças na história de Star Wars: Os Últimos Jedi, os fãs se perguntaram com o que aconteceria com sua história em Star Wars: Episódio IX, que estreia no final de 2019.

Em julho de 2018, J.J. Abrams confirmou que Fisher terá aparições breves no próximo filme, já que eles vão usar cenas gravadas em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi para honrar a atriz como merece.

Agora, Oscar Isaac (Poe Dameron) falou um pouco sobre como será a homenagem que a produção do filme está preparando.

Isaac garante que a homenagem será “apropriada e com o sentido de diversão” que caracterizava Fisher. Revelou que era estranho falar de Leia sem a atriz presente, e sente que é dolorido fazer isso. Porém, mesmo com tal sensação, deixa claro que o set tinha uma energia diferente na hora da filmagem, algo que não acontecia nos filmes anteriores.

“Foi muito divertido voltar a trabalhar com J.J., com todos nós trabalhando de uma forma muito mais próxima. Uma vez que todos estão mais a vontade e não estão levando tudo tão a sério, sinto que se divertiram mais. Acredito que essa energia vai se traduzir em um grande filme.”

Isaac entende que o filme lida com “a incrível personagem que Carrie criou de forma realmente maravilhosa”.

É pouco provável que mais dados sejam revelados sobre essa homenagem antes do filme estrear. É um momento tão emotivo para os fãs, que não deve ser revelado antes do tempo. Vai ser muito interessante ver como eles vão trabalhar com essas cenas, já que originalmente elas foram gravadas para outros filmes.

Fato é que ainda sentimos muita falta de Carrie Fisher, e ver a Princesa Leia pela última vez será algo emocionante.

Star Wars: Episódio IX tem estreia prevista no dia 20 de dezembro de 2019.

 

Via The Daily Beast