Star Trek está vivendo uma era de renascimento. Com Discovery com a aceitação de sua complicada base de fãs, o pessoal da CBS TV estaria negociando com a Nickelodeon para produzir uma nova série de animação com essa franquia, focada para o público infantil.

A ideia não é tão descabida, já que o canal faz parte da Paramount Pictures, produtora responsável pelos últimos filmes da franquia Star Trek. O mais interessante de tudo isso é que o projeto dessa nova série animada teria as participações de Kevin e Dan Hageman.

Os dois roteiristas estavam por trás de projetos muito populares entre as audiências mais jovens. Tal e como aconteceu com Masters of Spinjitzu, Trollhunters, Hotel Transilvânia e Uma Aventura LEGO.

As negociações entre as partes envolvidas continuam, e até o momento nada está confirmado. Ou seja, não há sequer uma data para a estreia da série de animação. Porém, a intenção seria de poder lançar o projeto para contar com um produto para as novas gerações. E o tema é bem sério, ainda mais com dos dois roteiristas envolvidos nas negociações.

 

Via Variety