Boas notícias para os fãs de Star Trek: a CBS All Access e sua parceira internacional Netflix renovaram a série Star Trek: Discovery para uma terceira temporada.

A terceira temporada da série vai receber uma nova showrunner, Michelle Paradise, que chegou ao time criativo da série no meio da atual segunda temporada (que já tem quase a metade de seus episódios disponíveis).

Paradise é a QUINTA pessoa que assume a posição de showrunner da série. Ou nesse caso co-showrunner, já que Alex Kurtzman não vai abandonar o seu posto (por enquanto).

O que seria uma grande notícia para Star Trek: Discovery pode ser na verdade uma grande viagem espacial dentro da série que, em partes, mostra uma história que é uma grande viagem espacial. A série tem que lidar a cada temporada com contínuas reestruturações na sala dos roteiristas, e isso acaba comprometendo a história principal.

Por outro lado, todos os envolvidos no roteiro estão conseguindo até agora se sair bem das complicações, entregando ótimos episódios na série. Ou seja, podemos seguir confiando que tudo vai dar certo no final.

 

Via TVLine