Crise com os Chrises (eu sei, a piada é péssima, mas eu vou defendê-la até o final).

Star Trek 4 está ameaçado. O filme, que contará com a direção de S.J. Clarkson, enfrenta como principal obstáculo as negociações envolvendo os atores Chris Pine e Chris Hemsworth para voltar a interpretar os seus personagens na franquia.

O motivo? Dinheiro, é claro.

Os dois afirmam ter acordos fechados com as produtoras, que por sua vez se negam a cumprir os termos previamente estabelecidos. E o atual status de astros dos universos DC e Marvel respectivamente garantem aos dois uma certa vantagem na hora de pressionar os executivos.

Pine e Hemsworth fora de Star Trek 4 seria uma grande dor de cabeça para os seus realizadores, já que o roteiro do filme contaria uma história com viagens temporais, onde Kirk e seu pai seriam os eixos centrais. Com os dois fora, o roteiro deveria ser reescrito do zero.

Por enquanto, os demais membros do elenco (Simon Pegg, Zoe Saldana, Karl Urban e outros) ainda estão no projeto. Vamos esperar que um acordo entre os Chrises aconteça com a Paramount e a Skydance, e que o novo filme encontre o caminho da luz.

 

Via THR