dicaprio

Stan Lee pode ter o seu filme biografia produzido em breve, e segundo o próprio, Leonardo DiCaprio está interessado em representá-lo no cinema.

A declaração de Lee foi feita durante um evento de produtos da Hasbro, afirmando que manteve conversas com o ator sobre o assunto. “Ele é meu vizinho, e conversamos durante alguns meses, onde ele afirmou que seria divertido fazer a minha história no cinema, e respondi que daria uma chance para ele fazer uma audição, já que tenho que me certificar que ele está apto para o papel.” (em tom de brincadeira, obviamente).

Lee afirmou que DiCaprio é um grande fã da Marvel, o que ajuda a tornar esse sonho algo um pouco mais palpável.

 

 

Resta ver o quanto dessa conversa tem fundo de realidade. A Warner cogita DiCaprio para o filme que vai mostrar as origens do Coringa, e recentemente ficamos sabendo que o ator vai dar vida para Leonardo da Vinci.

Muitos projetos para um ator muito seletivo.

 

 

De qualquer forma, se a aposta é pela semelhança física, não descartem Marc Maron como opção, ainda mais depois de Glow (Netflix).

E, se eles querem que Lee faça uma participação nesse filme, é melhor eles se apressarem. Estamos falando de um senhor com 94 anos de idade.

 

+info