marvel

Todo mundo quer algo da Marvel. Com o tempo, eles recuperaram algumas franquias, e fecharam acordos milionários com outras produtoras.

Um desses acordos recuperados foi com a Sony, para poder utilizar o Homem-Aranha na Marvel Cinematic Universe. Agora, parece que tanto X-Men como o Quarteto Fantástico podem voltar para casa.

Stan Lee decidiu dar com a língua nos dentes, afirmando que, mais cedo ou mais tarde, a Marvel vai recuperar os direitos das duas franquias, que nesse momento estão nas mãos da Fox. Reforçou que a Marvel está trabalhando nisso.

Kevin Feige já havia comentado que recuperar os direitos dessas franquias era o objetivo a longo prazo. A dúvida agora é: até que ponto Stan Lee sabe das coisas? De qualquer forma, não é de se estranhar que existam essas negociações.

 

 

Vale lembrar que a Fox está tentando relançar a franquia Quarteto Fantástico, depois do fracasso que foi o último filme. Porém, os esforços estão em Doctor Doom, sob o comando de Noah Hawley. Um movimento inteligente, mas que precisa render resultados.

Sem falar que Fox e Marvel já fizeram um intercâmbio antes, que resultou no filme Deadpool e na presença de Ego, personagem de Kurt Russel, em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

São passos que podem resultar em um futuro onde os X-Men podem eventualmente salvar a Terra ao lado dos Vingadores. Mas a longo prazo. Não para agora.

 

Via Screen Rant