Nesta edição: 

– As notícias da semana, com comentários bem engraçadalhos.

Cast: @oEduardoMoreira, @edu_sacer@fabiano_sjc

Links do episódio:

TargetHD.net
Site LoGGado
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Download do podcast em ZIP: (clique aqui)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

23 COMENTÁRIOS

    • Todos aqui temos medo de Mãe Lea e de que ela possa nos demitir também…
      kkkkkkkkkkkkk
      Logo o Fabiano volta!

    • Saudades do Fabiano? Esse é só o primeiro cast que ele fica fora depois de um bom tempo. Sem falar que ele só deve ficar fora de mais um…
      É… Fabiano Costa virou o gatinho do SpinOff mesmo… :D

  1. Gente e Glee hein? Se não bastasse a série indo de mal a pior na audiência ela ainda sofre com o ataque de pelanca de suas atrizes nos bastidores! É o fim mesmo.

      • É bem capaz mesmo! Sacer e a série do Ryan Murphy que iria estrear na HBO? Se não me engano iria se chamar “Open” , você sabe quando vai estrear?

    • Glee vivendo mais dos rumores de bastidores do que da sua própria audiência. Alguns na Fox estão rezando para a temporada 5 acabar logo.

      • Né! Estão rezando tanto que até diminuir o número de episódios para essa temporada diminuíram. Isso é justo, pois na minha opinião essa é de longe a temporada mais sofrível de Glee.

  2. O Spinoff podcast é com certeza uma das melhores comédias da atualidade, este episódio foi muito divertido. O que eu mais gostei é que a nossa estrela Sacer voltou a ser aquele carioca de bem com a vida que agente ama. Mal humor não combina com você Sacer, isso é pro Moreira.

  3. Sharknado =D
    Assim você vão nos acostumar mal, o podcast tá muito bom mesmo. Pena que o Fabiano não estava aí para comentar sobre Sharknado. HAHA
    Não acompanho Almost Human, mas li em algum lugar, que ela estava bem estável. Achei que a FOX iria salvá-la. Afinal tem coisa pior, uma emissora que tem Rake, Dads, The Mindy Project e The Following vai cancelar Almost Human?

    • Rafa, Almost Human foi cancelada por dois motivos:

      1) (o principal) Não entregou a audiência que a Fox esperava para aquilo que o canal investiu/apostou na série. Esperava-se mais de J.J. Abrams nesse aspecto.
      2) Eles já renovaram outros dramas, sem falar nos projetos da temporada 2014/2015 que devem estrear no canal (Gotham, Hyeroglyph, etc). Logo, não iria rolar renovação para o Quase Humano mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui